Lihua Group
立华帮助中心
Notícias da Indústria
您可能会喜欢。
产品分类

O desenvolvimento futuro e as tendências da indústria internacional de embalagens de papel (III)

5. Materiais de embalagem verdes


Com a melhoria contínua da consciência ambiental, a economia global e o sistema industrial estão emergindo, e o conceito de embalagem zero ou embalagem verde guiada pela revolução das embalagens está sendo colocado em prática. Produtos verdes e produtos de embalagem de papel verde se tornarão tópicos quentes.


A embalagem verde é uma embalagem de alta tecnologia. Desde matérias-primas, ao design e fabricação de embalagens, ao uso e reciclagem de produtos, todos os elos devem alcançar a conservação de recursos, eficiência e inocuidade. Materiais de embalagem ecológicos têm atraído a atenção generalizada de países ao redor do mundo, e a pesquisa sobre eles deve considerar múltiplos fatores ao longo de todo o processo, incluindo desenvolvimento, design, produção, uso e resíduos. Além disso, o design de embalagens de papel se concentra no desenvolvimento de embalagens de papel high-end leves, de alta resistência e leves, atingindo os objetivos de padronização, serialização, multi variedade, multi substrato e multi-propósito.


6. Implementação de uma economia circular


A economia circular é um modelo de crescimento econômico centrado na utilização eficiente dos recursos, caracterizado por baixo consumo, baixas emissões e alta eficiência, e alinhado com o conceito de desenvolvimento sustentável. Trata-se de uma transformação fundamental do modelo tradicional de crescimento económico baseado em recursos, nomeadamente produção em massa, elevado consumo e elevado desperdício; O conceito de reciclagem tem sido valorizado pelos países economicamente desenvolvidos nos Estados Unidos desde a década de 1960. No final do século XX, Alemanha e Japão formularam sucessivamente leis de economia circular para promover o desenvolvimento da economia circular através de meios legais. A comunidade internacional identificou a economia circular e a economia do conhecimento como as duas principais tendências do desenvolvimento econômico mundial.